pegue a sua no TemplatesdaLua.com

domingo, 3 de julho de 2011

Crazy Taxi

Incapacite as setas:
Depois que a tela de seleção de personagens aparecer, segure R1 + Start. Se você entrar com o código corretamente a mensagem “No Arrows” aparecerá no canto alto da tela.
Incapacite indicador de destino:
Depois que a tela de seleção de personagens aparecer segure L1 + Start. Se você entrar com o código corretamente a mensagem “No Destination Mark” aparecerá no canto alto da tela.

Modo Expert:
Depois que a tela de seleção de personagens aparecer segure L1 + R1 + Start. Se você entrar com o código corretamente a mensagem “Expert” aparecerá no canto alto da tela.

Táxi especial:
Na tela de seleção de personagem aperte rapidamente L1, R1, L1, R1, L1, R1 ou L1 + R1, L1 + R1, L1 + R1. Então selecione um personagem para pilotar uma bicicleta no lugar do táxi.

Modo Outro dia:
Na tela de seleção de personagem, aperte R1 então segure R1 quando escolhe um piloto. Se você entrar com o código corretamente a mensagem”Another Day” aparecerá no canto alto da tela.

Exibição alternativa:
Comece o jogo no modo arcade ou original. Segure L1 + R1 e aperte círculo no controle dois. Habilite assim uma visão em primeira pessoa e uma traseira. Segure L1 + R1 e aperte quadrado no controle dois para ver o velocímetro. Segure L1 + R1 e aperte triângulo no controle dois para obter um zoom. Segure R1 + L1 e aperte X no controle dois para desabilitar a alternativa.

Colisão louca:
Aperte Accelerate + Drive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário