pegue a sua no TemplatesdaLua.com

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Medieval 2: Total War

Códigos Especiais
Pressione (~) para abrir o console e insira os códigos desejados. Os códigos são sensíveis a maiusculas-minúsculas. Certifique-se que coloca em maiúsculas os nomes de famílias dos membros, cidades (settlements), e tudo o resto que necessitar de capitalização ou o código não funcionará.
add_population “settlement name” “#” – Adicionar automaticamente mais população a determinada cidade. (Substituir # por quantidade desejada e “settlement name” pelo nome da cidade.
give_trait “character” “trait” “level number” – Permite-lhe dar qualquer trait que a sua facção pode ter a um general específico. (Substituir texto entre “” com os nomes e ou quantidades desejadas).
process_cq “settlement name” – Tudo que estiver em lista de espera para ser construído será construído automaticamente. (Substituir texto entre “” pelo nome da cidade).
add_money “#” – te dá uma determinada quantidade de ouro. (Substituir # por quantidade desejada).
show_cursorstat – Mostrar coordenadas de baixo do cursor em formato X,Y.
toggle_fow – Liga ou desliga nevoeiro em todo o nível.
auto_win “attacker/defender” – No ecrã de batalha coloque este código. Escreva attacker se estiver a atacar ou defender se estiver a defender e ganhará a batalha de imediato.
move_character z x,y – Mover uma cidade ou unidade para determinadas coordenadas. (Substituir Z pelo nome da cidade ou unidade, X e Y pelas coordenadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário