pegue a sua no TemplatesdaLua.com

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Winning Eleven 8

Ganhar muitos WEN
1 – Jogue pela primeira vez na International Cup;
2 – Escolha um time bem potente (brasil, portugal, etc.) como Player 1
3 – Coloque o resto com times bem ruins como China, Arábia Saudita, Turquia, etc.
4 – Vença a copa pela PRIMEIRA VEZ e ganhe 3.000 WEN
NOTA: Isso vale para todas as copas que você ganhar pela primeira vez.
NOTA 2: Se você jogar pela International League e ganha-lá, você ganhará 1.500 WEN. Depois você começará a mesma liga. Ganhe a liga de novo e você ganhará 1.500 WEN novamente. Continue até achar que você tem dinheiro suficiente.
NOTA 3: Chame um amigo e jogue com ele vários jogos. Você ganhará 50 WEN pra cada partida jogada (isso não vale para pênaltis)
NOTA 4: Se você jogar no CHALLENGE TRAINING e passar de cada nível batendo todos os recordes, você ganhará de 20 até 1.000 WEN.
Roubando Gols:
Sempre que voce for fazer um gol, quando a bola estiver passando da linha do gol, aperte start e va ate o menu de camera,nao precisa modificar nada, quando voce voltar, o gol que fizer valerá por 2 no placar, por exemplo: o placar esta 2×1 para o seu adversario, quando voce fizer o gol de empate, com esta dica , o plcar vai para 3×2 para voce!!
Se houver uma cobrança de falta para você, e você perceber que está bem perto do gol e os jogadores da barreira são bem altos. Mire no jogador no meio com a mira embaixo das pernas desse jogador depois aperte e a seta para baixo e encha a barra de força até o fim, assim o jogador irá dar um chute rasteiro se você der sorte na maioria das vezes a barreira pula e o seu chute irá passar por debaixo dela indo direto para gol, o goleiro nem irá ver.
Use e abuse de contra-ataques, pois eles podem ser suas salvações em algumas situações.
Em alguns lances o carrinho pode ser indispensável mesmo sendo arriscado, mais ele pode lhe ajudar muito. Agora no Winning Eleven 8, você deve tomar bastante cuidado com esse artifício, pois sem querer você pode levantar do chão o adversário e arrumar uma briga.
O treino é essencial, não deixe de usá-lo.
Conheça os jogadores do seu time, quais são os seus pontos fortes e seus pontos fracos, para poder montar a melhor tática e ter um bom aproveitamento na hora do jogo.
Os chutes de longa distância podem ser muito úteis, principalmente quando houver muita gente na área pois o seu chute pode bater num zagueiro e acabar entrando no gol.
Em alguns momentos o chutão para frente pode ser a solução, caso o adversário se atrapalhe você pode dominar a bola e em seguida aproveitar o contra ataque.
Use e abuse dos novos estilos de cobrança de falta para confundir seu adversário isto pode ajudar.
Quando você tiver jogando numa partida na chuva, ou em um gramado ruim. Arrisque muitos chutes de longe, pois o goleiro tem muitas dificuldades de segurar a bola. Dessa forma você pode aproveitar um rebote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário