pegue a sua no TemplatesdaLua.com

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

The Sims 2: Bon Voyage

Durante o jogo, aperte Ctrl + Shift + C para habilitar a janela de comando e entre com um dos códigos a seguir e em seguida aperte Enter para ativa-lo.
Acionar ou desligar “decay” do personagem:
motiveDecay [on ou off].
Acionar ou desligar plumbBob:
PlumbBobToggle.
Acionar ou desligar pontos de aspiração do personagem
lockAspiration [on ou off]
Adicionar ou subtrair valor em dinheiro de uma família
familyFunds [nome da família] [+/-][valor]
Apagar todos os personagens nas redondezas
deleteAllCharacters
Aumentar altura dos terrenos cobertos por objetos
boolprop constrainFloorElevation [true ou false]
Automatizar atualizações do jogo
autoPatch [on ou off]
Câmera lenta (o normal é 0)
slowMotion [0-8]
Colocar objetos fora da grade limite (digite false)
boolProp snapObjectsToGrid [true ou false]
Colocar piso fora do terreno (digite false)
boolprop locktiles [true ou false]
Criar personagens mais baixos e gordinhos (o normal é 1.0)
StretchSkeleton [valor]
Desligar Sensor (digite 8 para voltar ao normal)
intprop censorgridsize 0
Desligar DNA de face na criação do personagem
faceBlendLimits [on ou off]
Desligar linhas no modo construção
boolprop showFloorGrid [true ou false]
Desligar sombra do personagem
boolProp simShadows [true ou false]
Doar dinheiro para uma família selecionada
familyFunds [nome da família][valor]
Habilitar todos os itens extras para o personagem selecionado
unlockCareerRewards
Iluminar os objetos o tempo inteiro
boolprop allObjectLightsOn [true ou false]
Limpar a janela de comandos
clear
Listar códigos
help
Melhorar performance do jogo
Vsync [on ou off]
Mover objetos para qualquer posição
moveObjects [on ou off]
Obter informações sobre o código usado
help [código]
Receber 1,000 Simoleons
Kaching
Receber 50,000 Simoleons
motherlode
Remover árvores e plantas da vizinhança
boolprop displayNeighborhoodFlora [true ou false]
Remover brilho dos terrenos na préseleção
boolprop lotTerrainLighting [true ou false]
Remover gráficos de residências
boolprop displayLotImposters [true ou false]
Remover pedras e torres da vizinhança
boolprop displayNeighborhoodProps [true ou false]
Remover pintura do terreno
boolprop lotTerrainPaints [true ou false]
Remover poças d’água dos terrenos
boolprop lotWater [true ou false]
Remover pontes da vizinhança
boolprop displayNeighborhoodRoadsWithModel [true ou false]
Remover rios e lagoas da vizinhança
boolprop displayNeighborhoodWater [true ou false]
Remover ruas e estradas da vizinhança
boolprop displayNeighborhoodRoads [true ou false]
Remover sombras dos objetos (digite false)
boolProp guob [true ou false]
Remover sombras
boolprop objectShadows [true ou false]
Sair da janela de comandos
exit
Selecionar a hora do dia
setHour [0-23]
Selecionar tipo de terreno
TerrainType [desert ou temperate]
Todos os “motives” no máximo
maxMotives
Trocar a face dos personagens por blocos
boolprop displayLookAtBoxes [true ou false]
Usar a tela de vizinhança para convidar personagens para festa
intProp maxNumOfVisitingSims [valor]
Veículos mais detalhados (digite true)
boolprop carsCompact [true ou false]
Ver a versão do jogo
“expand”
Ver informações do terreno (digite true)
boolprop lotInfoAdvancedMode [true ou false]
Ver o caminho percorrido pelo personagem selecionado
boolProp displayPaths [true ou false]

Nenhum comentário:

Postar um comentário