pegue a sua no TemplatesdaLua.com

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

the bigs

Good Novato
Crie um novato e digite “HOT DOG” como um nome. Ele irá automaticamente têm boas estatísticas.Easy pontos
Quando você e seu oponente esgotar o seu ponto barra, aguarde até que o seu adversário usa Power Blast. Então, a greve batedor com Big Heat, e você obterá 100.000 pontos de um Big Strike Out. Você tem que fazer isso algumas vezes.
Easy casa corre
Quando você pode começar o morcego gráficos, selecione a chama morcego. Em seguida, tente obter seu poder classificações ao máximo para bater casa é executado automaticamente.
Enquanto em morcego, o objectivo batedor em sua batting direção e ligeiramente acima, em seguida, prima Circle para bater um lar executado. Por exemplo, se o batedor é destro, o objectivo para a direita e de cima e pressione Circle. Normalmente isto irá resultar em uma casa executado.
Easy Contact / Distance bater no Rookie Challenge
Você pode obter um melhor resultado para bater nestes treinos se você colocar um lançador com o menor número arremessos na primeira ranhura na sua rotação pitching. Quanto menores os arremessos, o mais provável que você vai saber o que ele vai jogar. Isto funciona ainda melhor se você tiver um alívio lançador, que tem todas rápida tipos de arremessos (por exemplo, rápida, 2 – costura rápida, cortador). Se você souber o que está sendo jogado, vai torná – lo muito mais fácil para bater a bola. Certifique – se de que os lançadores pretende utilizar durante o jogo não estão no “banco”, caso contrário você não pode usá – los durante o jogo. Com esta excepção, não importa o que sua pitching rotação ordem é, pois você poderá selecioná – los antes do início do jogo. Nota: Este truque não funciona no All – Star fim de semana.
Recomendado jogadores
No Rookie Challenge, você tem a oportunidade de roubar dez jogadores. Take outfielders em primeiro lugar porque se alguém obtém uma retenção de um enforcamento curva quiser velocidade; Luva; E se alguém está em marcar posição, um bom braço. Estes são os dois grupos de outfielders que têm esses atributos. Estes outfielders deverá melhorar a sua vitória e aumentar a sua percentagem número de shutouts e não hitters para jogadores experientes.
American League
Carl Crawford
Vlad Guerrero
Torri Hunter
Alex Rios
Vernon Wells
National League
Andruw Jones
Carlos Lee
Jason Bay
Carlos Beltran

Nenhum comentário:

Postar um comentário