pegue a sua no TemplatesdaLua.com

domingo, 22 de janeiro de 2012

Call Of Duty 5: World At War

Modo “Veteran”Atinja o Level 32 para liberar o modo “Veteran”, que é no “Co-op mode” com inimigos mais difíceis.

Modo Zombie

Complete a campanha para abrir o “Zombie mode”, que é 4 jogadores no “Co-op mode” contra um bando sem fim de zombies nazistas!

“Ray Gun” na missão “Little Resistance”

Confira na nossa seção de vídeos.

Armas bônus

“Bolt Action Rifles”

Springfield: Atinja Level 4.

Bayonet: Complete “Marksman Challenge 1″ (aumenta o alcance do “melee attack”).
Rifle Grenade: Complete “Marksman Challenge 2″ (“grenade launcher attachment”, substitui “Perk 1 slot”).
Arisaka: Atinja Level 4.

Sniper Scope: Complete “Marksman Challenge 1″ (aumenta “accuracy” e “range”).
Bayonet: Complete “Marksman Challenge 2″ (aumenta o alcance de “melee attack”).
Rifle Grenade: Complete “Marksman Challenge 3″ (“grenade launcher attachment”, substitui “Perk 1 slot”).
Mosin-Nagant: Atinja Level 21.

Sniper Scope: Complete “Marksman Challenge 1″ (aumenta “accuracy” e “range”).
Bayonet: Complete “Marksman Challenge 2″ (aumenta o alcance do “melee attack”).
Rifle Grenade: Complete “Marksman Challenge 3″ (“grenade launcher attachment”, substitui “Perk 1 slot”).
Kar98k: Atinja Level 41.

Sniper Scope: Complete “Marksman Challenge 1″ (aumenta “accuracy” e “range”).
Bayonet: Complete “Marksman Challenge 2″ (aumenta o alcance do “melee attack”).
Rifle Grenade: Complete “Marksman Challenge 3″ (“grenade launcher attachment”, substitui “Perk 1 slot”).
PTRS-41: Atinja Level 57.

Sniper Scope: Complete “Marksman Challenge 1″ (aumenta “accuracy” e “range”).
Bayonet: Complete “Marksman Challenge 2″ (aumenta o alcance do “melee attack”).
Rifle Grenade: Complete “Marksman Challenge 3″ (“grenade launcher attachment”, substitui “Perk 1 slot”).
“Rifles”

SVT-40: Atinja Level 4.

Flash Hider: Complete “Marksman Challenge 1″ (invisível no radar quando atira, abafa o flash, mas tem pouco alcance).
Aperture Sight: Complete “Marksman Challenge 2″ (visão precisa).
Telescopic Sight: Complete “Marksman Challenge 3″ (melhora a visão do telescópio).
Gewehr 43: Atinja Level 7.

Suppressor: Complete “Marksman Challenge 1″ (invisível no radar quando atira, abafa o flash, mas tem pouco alcance).
Aperture Sight: Complete “Marksman Challenge 2″ (visão precisa).
Telescopic Sight: Complete “Marksman Challenge 3″ (melhora a visão do telescópio).
Rifle Grenade: Complete “Marksman Challenge 4″ (“grenade launcher attachment”, substitui “Perk 1 slot”).

M1 Garand: Atinja Level 17.

Flash Hider: Complete “Marksman Challenge 1″ (invisível no radar quando atira, abafa o flash, mas tem pouco alcance).
Bayonet: Complete “Marksman Challenge 2″ (melhora o alcance do”melee attack”).
Sniper Scope: Complete “Marksman Challenge 3″ (melhora “accuracy” e “range”).
Rifle Grenade: Complete “Marksman Challenge 4″ (“grenade launcher attachment”, substitui “Perk 1 slot”).
STG-44: Atinja Level 37.

Flash Hider: Complete “Marksman Challenge 1″ (invisível no radar quando atira, abafa o flash, mas tem pouco alcance).
Aperture Sight: Complete “Marksman Challenge 2″ (visão precisa).
Telescopic Sight: Complete “Marksman Challenge 3″ (melhora a visão do telescópio).
M1A1 Carbine: Atinja Level 65.

Flash Hider: Complete “Marksman Challenge 1″ (invisível no radar quando atira, abafa o flash, mas tem pouco alcance).
Aperture Sight: Complete “Marksman Challenge 2″ (visão precisa).
Bayonet: Complete “Marksman Challenge 3″ (aumenta o alcance do “melee attack”).
Box Magazine: Complete “Marksman Challenge 4″ (aumenta a capacidade de munição).
Sub Machine Guns

Thompson: Atinja Level 4.

Suppressor: Complete “Marksman Challenge 1″ (invisível no radar quando atira, abafa o flash, mas reduz o alcance).
Aperture Sight: Complete “Marksman Challenge 2″ (visão precisa).
Round Drum: Complete “Marksman Challenge 3″ (aumenta a capacidade de munição).

MP40: Atinja Level 10

Suppressor: Complete “Marksman Challenge 1″ (invisível no radar quando atira, abafa o flash, mas reduz o alcance).
Aperture Sight: Complete “Marksman Challenge 2″ (visão precisa).
Dual Magazine: Complete “Marksman Challenge 3″ (aumenta a capacidade de munição).


Type 100: Atinja Level 25.

Suppressor: Complete “Marksman Challenge 1″ (invisível no radar quando atira, abafa o flash, mas reduz o alcance).
Aperture Sight: Complete “Marksman Challenge 2″ (visão precisa).
Box Magazine: Complete “Marksman Challenge 3″ (aumenta a capacidade de munição).


Ppsh-41: Atinja Level 53.

Aperture Sight: Complete “Marksman Challenge 1″ (visão precisa).
Round Drum: Complete “Marksman Challenge 2″ (aumenta a capacidade de munição).
Shotguns

M1897 Trench Gun: Atinja Level 4.

Grip: Complete “Marksman Challenge 1″ (“vertical foregrip” para reduzir o coice da arma, substitui o “Perk slot 1″).
Bayonet: Complete “Marksman Challenge 2″ (aumenta o alcance do “melee attack”).
Double Barreled Shotgun: Atinja Level 29.

Grip: Complete “Marksman Challenge 1″ (“vertical foregrip” para reduzir o coice da arma, substitui o “Perk slot 1″).
Sawed-Off Shotgun: Complete “Marksman Challenge 2″ (aumenta a abertura do tiro, mas reduz “accuracy”).
Machine Guns

Type 99: Atinja Level 4.

Bipod: Complete “Marksman Challenge 1″ (reduz movimento para melhorar precisão).
Bayonet: Complete “Marksman Challenge 2″ (aumenta o alcance do “melee attack”).
BAR: Atinja Level 4.

Bipod: Complete “Marksman Challenge 1″ (reduz movimento para melhorar precisão).

DP-28: Atinja Level 13.

Bipod: Complete “Marksman Challenge 1″ (reduz movimento para melhorar precisão).
MG 42: Atinja Level 33.

Bipod: Complete “Marksman Challenge 1″ (reduz movimento para melhorar precisão).
FG 42: Atinja Level 45.

Bipod: Complete “Marksman Challenge 1″ (reduz movimento para melhorar precisão).
Telescopic Sight: Complete “Marksman Challenge 2″ (melhora a visão do telescópio).


Browning M1919: Atinja Level 61.

Bipod: Complete “Marksman Challenge 1″ (reduz movimento para melhorar precisão)
Pistols

Colt M1911: Atinja Level 4.

Nambu: Atinja Level 4.

Walther P38: Atinja Level 4.

Tokrev TT-33: Atinja Level 21.

.357 Magnum: Atinja Level 49.

Primary Grenades

Frag: Atinja Level 4.

N 74 ST: Atinja Level 4.

Molotov Cocktail: Atinja Level 10.

Special Grenades

Smoke: Atinja Level 4.

Tabun Gas: Atinja Level 4.

Signal Flare: Atinja Level 4.

Armas extras

Atinja o nivel de “Prestige” para liberar.

6: Primeiro “Prestige”
7: Segundo “Prestige”
8: Quarto “Prestige”
9: Sétimo “Prestige”
10: Décimo “Prestige”

Nenhum comentário:

Postar um comentário