pegue a sua no TemplatesdaLua.com

sábado, 21 de janeiro de 2012

Fight Night Round 3


Todas as jurisdições (venues) – Entre com “NEWVIEW” como primeiro nome dentro do modo “Create Champ” para destravar todas as jurisdições.

Jurisdições bônus – Ganhe uma partida em uma das jurisdições correspondentes no modo Career para destravar isto:

Madison Square Garden
The Staples Center

Lute como Ko Rey Mo – Derrote Ko Rey Mo na divisão “light heavy” no modo Career para destravá-lo.

Treinador Burger King – Ganhe o evento Burger King no modo Career. Então na tela de seleção de treinador, aperte até que Burger King apareça como uma escolha. Ele lhe dá Coração quando você lutar.

Estilos de boxear – Ganhe partidas no modo “ESPN Classic Fights” ou “Career” para destravar vários novos estilos, ao acaso:

Hard Straights
Hook Master
Judge Jab
Lethal Uppercuts
Philly Shell
Sinister Cross
Slickster
Smooth
Textbook
Uptight

Ganhe fácil no modo Career – Vá para o menu de opções e fixe “Illegal Blows” para “Off”. Então, vá para a “fight store” (loja de luta) e compre o “illegal head punch” (cabeçada ilegal) chamado “Elbow Shot”. Durante uma luta, use o “Elbow Shot” para contra atacar cada vez que seu oponente der um soco. Nota: Tenha certeza de usar o “Elbow Shot” como um contra ataque de forma que você pode conectar completamente e poderosamente na cabeça de seu oponente. Você verá que o “Elbow Shot” inflige muito dano a seu oponente, e vai nocauteá-lo (KO) em um curto período de tempo ou dar um TKO (nocaute técnico) porque você infligiu muito dano nos olhos dele.

Permaneça sem derrotas – Durante qualquer luta no modo Career, se você for nopcauteado e você pensa que não quer fazer isto, desligue seu PlayStation 3 antes de tocar o sino. Quando o jogo é retomado, você pode começar a partida novamente sem uma derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário