pegue a sua no TemplatesdaLua.com

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

the godfather 2

$5,000
Enquanto está na visão de Don, pressione X, Y, X(2), Y, clique na Analoógico da esquerda.OBS: Depois de executar, o “código” é bloqueado por cinco minutos. Para burlar esse tempo, salve depois do código e saia do jogo. Então de reload.
Saúde completa
Enquanto está na visão de Don, pressione Esquerda, X, Direita, Y, Direita, clique no Analógico da esquerda. OBS: Depois de executar, o “código” é bloqueado por cinco minutos. Para burlar esse tempo, salve depois do código e saia do jogo. Então de reload.
Munição infinita
Enquanto está na visão de Don, pressione Y, Esquerda, Y, Direita, X, clique no Analógico da direita. OBS: Depois de executar, o “código” é bloqueado por cinco minutos. Para burlar esse tempo, salve depois do código e saia do jogo. Então de reload.
Localização de personagens
OBS: Alguns personagens só aparecem em determinado progresso na história do jogo.
Alvin Uzzano: Nordeste da Taverna do Richie (Richie’s Tavern), New York. Ele é um Safecracker/Medic com licença avançada em armas.

Bernard Uzzano: Dentro ou perto de um cripta perto do norte de Almeida, no Goldenrest Cemetery, Florida. Ele é um Bruiser/Medic com licença avançada em armas.

Leroy Petriboni: Las Palmas, Florida. No “Jersey’s Sports Bar”, apostando bem ao sul da ilha. Ele é um Safecracker/Engineer com Licença de perito em armas.

Ray Fogliano: No topo do prédio, em frente ao Corman’s Drive-In, Florida. Ele está no telhado perto do Oficial corrupto Joey Katz. Ele é um Arsonist/Demolitions.

Ray Ricci: Na praça entre o Casino Imperial e o capitol em Cuba. Ele é um Demolitions/Engineer com Licença de perito em armas.

Roy Mancini: No aeroporto Corazon de Oro, Cuba, próximo ao Segundo avião, atrás da Battaglia Cement Factory. Ele é um Bruiser/Engineer com Licença de perito em armas.
Attack combos
Arm break : Pressione RB(3), LB.
Backhand: Pressione LB, RB, LB, RB, LB.
Haymaker: Pressione RB, LB, RB, LB, RB.
Kick to shin: Pressione RB(2), LB.
Knee to groin: Pressione LB(2), RB.
Neck punch: Pressione LB(3), RB.
Dinheiro fácil
Cometa um crime em frente a safehouse para chamar atençãoto da polícia. Mata quantos puder até quase morrer. Entre na safehouse, depois de ganhar saúde saia de lá. A polícia não vai estra mais lá e pode coletar o dinheiro deixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário